terça-feira, 10 de março de 2009

Eu não disse!!??

Caros amigos leitores deste humilde blog. Eu não disse? Vocês devem estar se perguntando: “Ué, mas disse o que?” Na última postagem, ocorrida há exatamente uma semana, eu tinha comentado sobre o “fuzuê” em cima da vida pessoal do craque Ronaldo, e comentando sobre isso, coloquei que quando ele começasse a jogar, tudo isso seria esquecido, e que apenas comentariam suas atuações.



Pois bem, naquela mesma tarde veio a confirmação de que Ronaldo ficaria no banco no jogo da sua equipe, o Corinthians, contra o Itumbiara, pela Copa do Brasil. A partir daí todas as atenções se voltaram para sua atuação dentro de campo. Na primeira partida pelo novo clube, ele não foi tão bem e acabou até criticado por parte da imprensa.

Já no segundo duelo, nada poderia ter dado mais certo, Ronaldo fez aos 47 minutos do segundo tempo, o gol que deu o empate do seu time contra o seu arqui-rival, o Palmeiras. Um gol que emocionou não só a torcida do Corinthians, como também todos os brasileiros, mais uma vez, o jogador mostrou ser um “Fenômeno” realmente.

Mas o principal de tudo isso, é que, desde a última quinta-feira, os programas esportivos voltaram a falar precisamente de esportes. Isso é bom, que continuem assim.

Ahhh, e que Ronaldo continue alegrando os brasileiros(Copa de 2010?)!

2 comentários:

Disciplina de Radiojornalismo disse...

Os programas não voltaram a falar precisamente de esportes não... continuam falando de Ronaldo, se não mais tanto da sua 'grande' atuação fora dos campos, mas com o exagero insuportável dele dentro de campo.

Que fique mais uma vez bem claro, nada contra o Gordinho, acho-o até simpático, mas essa imprensa esportiva pra mim vem cheirando carniça.

Esportes? Ainda não estou vendo muito não.

Anônimo disse...

Ronaldo realmente é sinônimo de gols, mesmo acima do peso e sem ritmo de jogo o cara continua um carrasco de goleiros, imagina quando ele estiver 100%
Muito se fala da vida particular do Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Beckham, Ronaldinho Gaúcho e vários outros jogadores mais o que realmente importa é o desempenho dentro de campo e sua contribuição para o futebol mundial, o resto é só serve para estamapar manchetes de revistas de fofocas
ass: Karol Verri